quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Roberto Justus será o novo apresentador de "A Fazenda"

Vigiados por câmeras 24 horas por dia durante três meses, 16 famosos – ou nem tanto – serão confinados em uma fazenda em Itu, no interior de São Paulo, para disputar um prêmio milionário. Embora a fórmula seja a mesma conhecida do público há seis anos, o diretor Rodrigo Carelli promete inovações na próxima temporada de "A Fazenda", que já tem como principal novidade Roberto Justus no lugar que foi de Britto Jr.
Em entrevista ao UOL, Carelli contou que não teve participação na escolha de Justus para comandar o reality, mas que foi consultado para dar sua opinião sobre a decisão já tomada. "Eu disse que achei que seria bacana, porque é um nome forte entre aqueles que temos internamente e tem a ver com esse universo de reality show. Ele tem experiência e entende dos meandros deste tipo de programa. A decisão já havia sido feita, me informaram e eu gostei", declarou.
Diretor da versão brasileira do sueco "The Farm" desde a sua implementação na Record, em 2009, e responsável pela execução da primeira "Casa dos Artistas", em 2001, reality de Silvio Santos que inaugurou no país o gênero inspirado no holandês 'Big Brother', Carelli disse que a transição de apresentadores está sendo realizada de maneira tranquila e minimizou em grau de importância a novidade, preferindo tratá-la como mais um elemento das mudanças de "A Fazenda 8".

"Agora estamos com uma produtora independente e também teremos mudanças na mecânica do programa. Ele muda de cara a cada edição e nesta temporada o Roberto vai fazer parte desta mudança de cara", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!