sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PREFEITO DE SERRA DO MEL APRESENTA PROJETOS NO MINISTÉRIO DO TURISMO


O prefeito do município de Serra do Mel, Fábio Bezerra
 [PMDB], “Fabinho”, o vereador José Elpídio de Moura, [PTB], “Zé da Pipa”, e o engenheiro Arthur Oliveira, estiveram em Brasília esta semana, visitando alguns ministérios e apresentados projetos em favor do município de Serra do Mel.
No Ministério do Turismo, o prefeito manteve audiência com o ministro Henrique Alves, [PMDB], a quem apresentou projetos para a construção de praças em algumas vilas do município serrano.
“O projeto contempla dez praças. A proposta foi cadastrada no Sistema de Gestão de Convênios [SICONV], e agora vamos aguardar a liberação dos recursos para construção dessas praças que contemplará dez vilas do nosso município”, disse Fabinho.
Ainda conforme o prefeito, o valor das propostas apresentadas somam R$ 950 mil. “Estamos confiantes que o município de Serra do Mel logo terá esses recursos para a que a Administração Municipal invista em praças”, espera Fabinho.

MINAS E ENERGIA

Acompanhado do senador Garibaldi Filho [PMDB], o prefeito, o vereador e o engenheiro, também foram ao Ministério das Minas e Energia, onde expôs a situação do município com relação ao problema do abastecimento d’água.
“O município espera que o Ministério das Minas e Energia possa liberar recursos para ajudar o município na perfuração do poço na Vila Rio Grande do Norte, que vai, sem dúvidas, solucionar boa parte do abastecimento em nosso município”, ressaltou Fabinho.

Fonte: www.aclecivam.com.b