sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Campanha “10 medidas contra corrupção”: PRM Caicó é ponto de coleta de assinaturas

A Procuradoria da República no Município de Caicó vem funcionando como ponto de coleta de assinaturas de apoio à campanha “10 medidas contra a corrupção”, uma iniciativa do Ministério Público Federal (MPF).
As propostas do MPF reunidas nessas 10 medidas necessitam de um total de 1,5 milhão de assinaturas para serem encaminhadas como projetos de lei ao Congresso, possibilitando mudanças legislativas que ajudarão no combate à corrupção. O trabalho de elaboração das propostas teve início com os estudos desenvolvidos pela força-tarefa do MPF na Operação Lava Jato.
Todos podem ajudar imprimindo as listas, coletando assinaturas e entregando-as na PRM/Caicó, localizada na rua Zeco Diniz, S/N, Penedo. Informações também pode ser obtidas pelo telefone (84) 3417-2050.
Além de Caicó, as listas também podem ser entregues em outras unidades do MPF: Em Natal, na avenida Deodoro da Fonseca, 743, Tirol. Em Mossoró, na rua Rosineide Alves Medeiros, 09, Costa e Silva. Em Assu, a Procuradoria da República fica na rua Sinhazinha Wanderley, 912, Centro; e em Pau dos Ferros, na avenida Getúlio Vargas, 1911, Centro.