quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

VEREADOR FOI VITIMA DE TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CÂMARA MUNICIPAL.


A Eleição da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Porto do Mangue teve a sua Sessão tumultuada e foi cancelada por motivo de um atentado contra a vida do Vereador e candidato a Presidente, Alvaro Costa (Alvinho-PSB).
A Sessão Ordinária prevista para iniciar às 19:30 horas/minutos desta quarta-feira(10/12), com o plenário da CM lotado por cidadãos portomanguenses,onde inesperadamente surpreendidos por uma tentativa de homicídio ao Vereador Alvaro Costa (Alvinho-PSB), um cidadão alcoolizado utilizando uma arma branca (faca), adentrou as portas do Palácio do Poder Legislativo da cidade na intenção de agredir fisicamente o vereador presidenciável.
Com o ocorrido a população ficou atônita e amedrontada, a Polícia interveio e deteu o meliante, em seguida foi anunciado o cancelamento da Sessão que ocorrerá até a próxima segunda-feira (15/12) que deverá ter a segurança reforçada e um publico ainda maior, além da presença da imprensa regional.
Em uma disputa acirradíssima, concorrem a Presidência da CM os Vereadores: Aclécio Santana (SDD) apoiado pela Oposição X Alvaro Costa (PSB) apoiado pelo Governismo…
Até lá muita coisa pode acontecer…
FONTE: OPORTOMANGUENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!