quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

SUSPEITO MORRE BALEADO E OUTRO É PRESO APÓS ASSALTO AOS CORREIOS DE RUY BARBOSA

Policiais militares da cidade de Ruy Barbosa, localizada na microrregião Borborema Potiguar, evitaram, nesta terça-feira (9), o que seria um assalto bem sucedido protagonizado por um quadrilha fortemente armada. Os criminosos invadiram os Correios, renderam os funcionários, levaram o dinheiro do caixa e ao sair do prédio foram surpreendidos pela PM. Houve uma intensa troca de tiros e perseguição que resultou em um suspeito morto e outro preso, dois conseguiram fugir.
De acordo com o sargento Emílio, do policiamento da cidade, ação foi extremamente difícil, principalmente porque os criminosos não se intimidaram e atiraram quando se viram cercados. “Perseguimos os suspeitos até bem próximo às cidades de Riachuelo e Bento Fernandes, eles efetuaram vários tiros em nossa direção, mas a equipe preparada conseguiu revidar a altura”, informou.

Um dos suspeitos, identificado apenas como “Marcinho”, morreu na troca de tiros e outro acabou baleado e preso durante a ação. Dois escaparam e estão sendo procurados por policiais de várias regiões. O suspeito ferido foi levado para o pronto socorro Clóvis Sarinho, em Natal.
Francisco de Assis Otaviano Ribeiro, de 24 anos, disse ao Portal BO que ele e os comparsas chegaram à cidade em um veículo tipo Uno, de cor vermelha, entraram no prédio dos Correios, mas não levaram o dinheiro do cofre, somente o da gaveta. “A gente não levou dinheiro do cofre nenhum, num deu nem tempo, porque logo apareceram os policiais aí tivemos que sair rápido de lá. Na fuga tivemos que trocar de carro, aí roubamos uma caminhonete de entrega de cestas básicas”, relatou.
O suspeito disse ainda que conhece os outros que escaparam somente de vista e que é morador do bairro Nossa Senhora da Apresentação. Depois de medicado, Francisco foi conduzido por policiais militares para a sede da polícia federal, no bairro de Lagoa Nova, na capital do Estado.

FONTE: PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!