quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PAI OBRIGA FILHOS A TEREM RELAÇÃO ÍNTIMA COM CÃO DA FAMÍLIA


Um homem foi preso após acusação de incesto, abuso contra crianças e bestialidade contra os filhos. Ele teria obrigado os garotos a terem relação íntima com o cão da família enquanto filmava a tudo.

Morador de Las Vegas, nos EUA, Christopher Sena contou com a ajuda da esposa, Deborah Sena e sua ex-mulher, Terrie Sena, para realizar os abusos envolvendo ao menos oito crianças durante um período de 12 anos.
Segundo relatórios policiais, o homem também filmou dois de seus filhos tendo relação íntima com o cão da família. O caso revoltante foi desvendado em setembro deste ano, quando sua esposa, outro adulto e uma criança revelaram os crimes a um advogado da família.

Um homem (Christopher Sena, 47 anos) foi preso após acusações agravadas de uma série de crimes. Ele teria obrigado os garotos a terem relação íntima com o cão da família enquanto filmava a tudo.
O mesmo advogado chamou a polícia, que prendeu Christopher após uma investigação. Fitas de vídeo mostrando diversas cenas perturbadoras foram encontradas pelas autoridades.

Deborah Sena e Terrie Sena foram presas na última quinta-feira (11) sob acusação de agressão sexual contra um menor de 14 anos. Um advogado que representa os três membros da família disse que eles alegam inocência, apesar de os promotores terem novas provas contra eles.
FONTE: GADOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!