sábado, 13 de dezembro de 2014

» MULHER LEVA UM SUSTO AO COMPRAR ROUPA E VER O QUE ESTAVA ESCRITO NA ETIQUETA!!

Nos dias atuais, ter roupa de marca, celular moderno, carro do ano... virou sinônimo de status e ostentação, muitas vezes esnobando aqueles que não podem comprar aquele objeto. Todos os dias várias pessoas entram e saem de shoppings com a mão cheia de sacolas, que chega a pesar mais do que a própria pessoa que está a levar.

Todos nos sabemos que as roupas são confeccionadas em vários países diferentes, assim como China, Japão, México, Estados Unidos, Costa Rica... e até mesmo aqui no Brasil. E com isso, passa por um enorme processo desde a confecção até chegar nas lojas, como a fabricação, exportação, transporte... e vários outros fatores.

Porém, um fato bem curioso foi o que aconteceu a uma moradora da cidade de Texas, ela comprou uma blusa, algo nada fora do comum, mas, na etiqueta estava escrito "Ajude-nos, trabalhamos como escravas".

As funcionárias a qual trabalhavam na empresa que confeccionaram a blusa, estava fazendo um apelo de socorro, onde o trabalho era escravo, assim resolveram pedir ajuda da forma que podiam.