terça-feira, 23 de dezembro de 2014

MULHER É MORTA COM TIRO NA CABEÇA NO INTERIOR DO RN


Uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (22) emCurrais Novos, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Fernanda Irassoara Borges de Araújo, de 27 anos. O principal suspeito do crime, o ex-marido dela, é dono de uma empresa de segurança privada e que também promove eventos na região. O empresário tem 35 anos e foi preso na cidade de Pombal, na Paraíba.

De acordo com o soldado da PM Jaime Júnior, que trabalha em Currais Novos, o crime aconteceu por volta das 21h40. Fernanda estava na casa dela, na Rua do Molibidênio, bairro JK, quando foi chamada do lado de fora. “Quando ela passou do portão, ele atirou na cabeça dela e fugiu”, acrescentou.
O policial conta que o casal havia se separado há seis meses. No entanto, inconformado com o fim da relação, ele estaria fazendo constantes ameaças de morte. Há informações de que a mulher teria registrado queixas contra ele na delegacia da cidade. 
Fernanda deixa dois filhos, uma menina de 3 anos e um garoto de 5 anos. Os filhos estavam na casa de parentes casa quando aconteceu o crime.

Jaime Júnior acrescenta que a prisão do empresário aconteceu já na madrugada desta terça-feira (23). Com ele encontramos um revólver com algumas munições deflagradas.


G1 DO RN