sábado, 13 de dezembro de 2014

MULHER COMPRA CELULAR PELA INTERNET E RECEBE TIJOLO NO LUGAR DO APARELHO



A carioca Rita Pessoa se surpreendeu ao abrir, na última quarta-feira, a encomenda que fez no site da loja Leader. Em vez do celular LG modelo D337 L Prime que havia comprado por R$ 749,90, ela recebeu um pedaço de tijolo, que ocupava o espaço do aparelho.

— Eu comprei no dia 6 no site da Leader. Quando abri a embalagem, era um tijolo. Eu falei “Caramba! Que isso?”. Eu achei estranho porque sempre comprei lá e nunca tive problema. Veio embalado direitinho, com o plástico da Leader. Veio carregador, tudo certo, com fone e tudo. Só não veio o aparelho. Me deram um tijolo. Liguei lá e me disseram que iam resolver o problema em até 15 dias úteis, mas eu preciso do telefone o quanto antes — conta Rita.

Procurada, a Leader disse, por meio de assessoria de imprensa, que “lamenta os possíveis aborrecimentos causados à Sra. Rita Pessoa e informa que entrou em contato para esclarecer as questões apresentadas e a consumidora está ciente dos procedimentos”.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!