segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

MULHER COMEÇA A BEBER TRÊS LITROS DE ÁGUA POR DIA E REJUVENESCE 10 ANOS SUA PELE


Uma mulher afirma ter descoberto o segredo para melhorar sua aparência e ficar mais jovem, ao aumentar o consumo de água ingerida.

Mãe de dois filhos, Sarah Smith afirma que ao beber três litros de água por dia, diminuiu em 10 anos de idade sua aparência.
Depois de anos de sofrimento e dores de cabeça devido à má digestão, a mulher de 42 anos procurou um neurologista e um nutricionista, decidindo realizar o experimento por um mês.
Fotos do antes e depois parecem mostrar uma transformação significável em seu rosto, que ela credita ao aumento da ingestão de água.

Sarah Smith começou a beber três litros de água por dia após consultas médicas e rejuvenesceu 10 anos a aparência de sua pele.
Ela disse que foi solicitada a realizar a experiência depois de ler uma pesquisa que mostrou que pelo menos uma em cada cinco mulheres no Reino Unido, consome menos do que a ingestão diária recomendada de água.

“Todo sistema e função em nosso corpo depende da água”, disse ela.

Mas nem todo mundo está convencido dos benefícios. O médico dermatologista Joshua Zeichner, dos EUA, disse: “Não há dados convincentes de que oito (ou mais) copos de água por dia realmente melhorem a textura da pele e seu tom.”

FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!