quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

JUSTIÇA FOI FEITA, EIDER MEDEIROS PERDE NO TSE E FICA INELEGÍVEL POR OITO ANOS


Agora o ex-prefeito e ficha suja Eider Medeiros (PMDB), não tem para onde recorrer. Depois de perder na primeira instância (Comarca de Pendências), na segunda instância (no Tribunal Regional Eleitoral TRE) e agora na última instância (Tribuna Superior Eleitoral), com condenação por unanimidade do Pleno.
O ex-prefeito tinha contratado um dos grandes escritórios de advocacia da capital federal, sob o comando do ex-ministro do TSE, Joelson Dias, mas mesmo assim, não teve como reverter. A decisão saiu nesta noite onde a relatora Maria Tereza de Assis Moura negou os agravos do jurídico do ex-prefeito, mantendo a decisão do TRE e da Comarca que condena o ex-prefeito (de um mandato só) a ficar inelegível por um período de oito anos.
Para a população, a condenação de Eider Medeiros é vista como justa, devido aos grandes prejuízos causados por ele (Eider) na sua desastrosa gestão de 2009 a 2012. (Alto Notícias).                                                                                                               FONTE: FOCOELHO