terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Homicídio a bala registrado na cidade de Currais Novos na região do Seridó


 
 
Por volta das 06h da manhã de hoje (09/12/14) um corpo foi registrado na comunidade Cachoeira, mais precisamente num local conhecido como Prainha as margens do açude do Governo vizinho ao Bairro Sílvio Bezerra de Melo. Populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 21h de ontem, porém não acionaram a Polícia por ser rotineiro disparos naquele setor.

No local foi encontrado embalagens de entorpecentes, de quentinhas e latas de refrigerante usadas para o consumo de drogas. A vítima foi identificada como NADSON FERREIRA DA SILVA DE 19 ANOS que residia no Bairro Sílvio Bezerra e recentemente familiares tinham levado o jovem para morar na comunidade Maxixe já para tentar livrá-lo das drogas. 
 
O corpo apresentava aproximadamente 05 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, outras perfurações causadas por objeto cortante, possivelmente faca, além de 06 munições calibre 38 intactas, possivelmente do assassino que deixou cair embaixo do corpo no momento que tentou recarregar a arma. O mesmo era usuário de drogas segundo os familiares.
 
Esse é o 8° homicídio registrado no nosso município e a polícia acredita que 06 desses homicídios tem alguma ligação com as drogas. Mais um jovem morto que poderia está estudando e trabalhando e mesmo assim, jovens continuam entrando no mundo das drogas e o final é sempre esse, cemitério ou cadeia.
 
Fonte: J. Júnior  - PM Currais Novos