segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CINEGRAFISTA MORRE APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO EM NATAL


Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro deixou um homem morto neste domingo (30) no bairro de Ponta Negra, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Mário Augusto da Câmara Viana, de 55 anos, cinegrafista da TV Universitária. Uma mulher que estava na garupa da moto ficou ferida no acidente. O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro.

De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o acidente aconteceu em um trecho da Rota do Sol, que liga o bairro de Ponta Negra ao litoral Sul do estado. A moto em que estava o cinegrafista e a mulher fazia a curva que dá acesso à rodovia quando o carro a atingiu. Mário e a mulher foram jogados contra um poste.

Ainda segundo o CPRE, o motorista do veículo que bateu na moto fugiu do local do acidente.

Mário Augusto morreu na hora. A mulher, identificada como Maria Lúcia da Conceição, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o corpo do cinegrafista, foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, Zona Leste da capital.
FONTE:  DO G1 RN