segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Caso Nardoni: mulher acusa avô da vítima de ter participado do crime

casal_nardoni_camburao_620
Uma agente carcerária prestou depoimento ao Ministério Público, na última terça-feira, 2, e acusou o avô de Isabella Nardoni, o advogado Antônio Nardoni, de ter envolvimento no crime da criança. Segundo a mulher, que teria ouvido essa informação da própria Anna Carolina Jatobá, a madrasta da vítima, ele teria sugerido a simulação de um acidente para encobertar a morte da neta. A informação foi divulgada neste domingo, 7, no programa “Fantástico”.
Avô de Isabella Nardoni, Antônio é pai de Alexandre Nardoni, pai da vítima, e sogro de Anna Jatobá, madrasta da criança. O casal está preso, após ser condenado a 31 anos e 26 anos de prisão, respectivamente.  Segundo a agente carcerária, a madrasta da vítima contou que bateu na criança dentro do carro, enquanto voltava do supermercado, e já no apartamento, Alexandre teria jogado a filha no chão. Após isso, eles acharam que a menina estava morta, e acabaram ligando para Antônio para pedir informações sobre o que deveriam fazer.
Nessa ligação, o avô da vítima teria dito para jogarem a neta da janela, dando a entender que teria sido um acidente, e encobrir o crime. Após jogar a menina do sexto andar do prédio em que moravam, o casal percebeu que ela ainda se encontrava com vida, mas que acabou morrendo horas depois.
Srzd
- See more at: http://glaucialima.com/#sthash.UoElzIIS.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!