segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Aposentado foi encontrado morto dentro de carro na cidade de Mossoró


O técnico em perfurações da Petrobras “Genario Alves Leite” de aproximadamente 58 anos de idade foi encontrado morto dentro de seu carro próximo a segunda Delegacia de Polícia no bairro Nova Betânia. 

O corpo estava no banco de trás do carro, um Duster com placas da cidade de Mauriti no estado do Ceará. Aparentemente ele morreu de causas naturais. Segundo informações, Genario morava na cidade de Barbalho no Ceará e aqui em Mossoro tinha uma residencia alugada na Alameda dos Cajueiros, mas estava devolvendo, após o processo de aposentadoria, que aconteceu na última sexta feira. 

Ainda segundo informações, Genario teria assinado o processo de sua aposentadoria e como não teve como trocar o cheque, pernaceu em Mossoro, hospedado no Garbos HOTEL, de onde teria saído no final da tarde de ontem, 30 de Novembro. O carro aparentemente não foi mexido. 

O que está intrigando a Policia é o fato dos documentos e a chave do carro não terem sido encontrados. Ex companheiros de trabalho informaram a Policia que Genario estava com um cheque de alto valor recebido como parte da aposentadoria. 

Por Marcelino Neto - O Camera