quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

APARELHO CELULAR DA SAMSUNG EXPLODE ENQUANTO ESTAVA LIGADO À TOMADA


Uma canadense afirma que seu celular explodiu durante a noite, enquanto recarregava a bateria, e causou um princípio de incêndio em seu quarto, na cidade de Guelph, no Canadá. As informações são do blog Mashable.
Segundo a publicação, o aparelho em questão seria um Samsung Galaxy Ace 2 e o acidente teria acontecido em outubro. As fotos do celular incinerado foram publicadas no Facebook da proprietária do aparelho, Hope Casserly, uma estudante do curso de Ciência da computação, na Universidade de Guelph.
De acordo com Hope, o aparelho foi comprado em 2013 e o que explodiu foi a bateria. “Meu celular bateu na parede e caiu sobre minha cama”, disse. O carregador e o celular voaram em sentidos diferentes, causando dois pontos de incêndio no quarto. Usando um travesseiro, a estudante conseguiu apagar o fogo.
Após analisar o caso, a Samsung afirmou que a bateria que estava no aparelho não era a autorizada pela empresa. Além disso, enquanto o celular estava sendo recarregado, ele teria sido coberto por roupas grossas, que bloquearam a passagem do ar, o que teria agravado a situação e causado a explosão.
Hope foi presenteada com um novo celular da empresa. Porém, diz que não se sente segura em utilizá-lo.          FONTE: TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!