segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ACIDENTE GRAVE NA BR NO RN COM UMA VÍTIMA FATAL


 
Um motociclista morreu em um acidente na noite deste domingo (15) na BR-304 entre as cidades de Lajes e Caiçara do Rio dos Ventos, na região Central do Rio Grande do Norte.  o acidente ocorreu por volta das 21h e o corpo da vítima ficou no meio da estrada.
A vítima portava o documento da moto com a identificação de Adauto Firmino, morador do bairro Alto da Conceição em Mossoró, mas a Polícia que chegou no local após o acidente não confirmou a identificação da vítima.
A moto CG Titan de cor vermelha tinha placa com final 6568 e ficou destruída no acidente. A vítima teve partes do corpo mutiladas que ficaram espalhadas no local do acidente, próximo ao Rio Santa Isabel entre as cidades de Lajes e Caiçara do Rio dos Ventos.
De acordo com um motorista de caminhão que estava no local do acidente, Waldermar Araújo é comum ocorre acidentes no local por ultrapassagens indevidas. "Eu passo por esse local duas vezes por semana e sempre vejo acidente aqui, principalmente com moto", disse o motorista que estava trabalhando transportando carga do Ceará para a Paraíba.
O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Mossoró  Rio Preto. As causas do acidente serão investigadas.
FONTE: NOMINUTO