sábado, 13 de dezembro de 2014

A VITAMINA DE MAÇA COM CHIA E LINHAÇA QUE PROMETE EMAGRECER MESMO


Mais uma receita para emagrecer que funciona mesmo: a vitamina de maçã, aveia, chia e linhaça. A estratégia é a seguinte: você vai substituir o café da manhã e o jantar por essa vitamina. E vai emagrecer em poucos dias e, o melhor, não ficará com carência de minerais, proteína e vitaminas. A chia* e a linhaça são riquíssimas em cálcio, fósforo, ômega 3, magnésio e fibra.
O farelo de aveia também é rico em fibra e, junto com essas sementes, dá uma sensação de saciedade que afasta a fome. A maçã é rica em pectina, excelente para o intestino, em potássio e nas vitaminas A, B e C. O leite ou o iogurte garante a proteína da refeição.
Eis a receita:
INGREDIENTES
– 200 mL de leite desnatado ou de iogurte desnatado. Preferimos o iogurte por ser rico em lactobacilos que vão melhorar a flora intestinal. – 1 maçã com casca. De preferência, maçã orgânica. Se não for, lave esfregando muito bem a casca dela com água e sabão neutro biodegradável (uma marca boa é o sabão de coco Ruth). – 1 colher de chá de grão de chia. – 1 colher de chá de farelo de aveia. – 1 colher de sopa rasa de linhaça. – Adoçante de estévia a gosto.
Procure uma marca que só tenha estévia pura, sem nenhuma mistura. Bata muito bem os ingredientes no liquidificador, até a bebida ficar homogênea. Tome imediatamente após o preparo. E como dissemos no início: esta vitamina, para funcionar e emagrecer, deve substituir o café da manhã e o jantar.                           Fonte: Cura pela Natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!