terça-feira, 4 de novembro de 2014

TIROTEIO EM BOATE DEIXA PELO MENOS 14 FERIDOS NESTA MADRUGADA


Um confronto entre gangues deixou ao menos 14 pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira em uma boate em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. De acordo com a Brigada Militar, o tiroteio começou por volta das 4h15 dentro de uma casa noturna, que promovia um baile funk. O estabelecimento fica no bairro Santana, no centro da capital gaúcha. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira pelo jornal Zero Hora.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro na capital, e também para o hospital de Viamão, na Região Metropolitana. O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado.
Segundo a polícia, três homens entraram atirando no local no início da madrugada. Uma pistola 380 e munições foram encontradas em um CARRO estacionado do lado da boate. A polícia investigará se o material tem relação com o crime no interior da danceteria. Segundo a polícia, uma mulher teria entrado com armas em uma bolsa e distribuído aos suspeitos. As câmeras de segurança da casa noturna não estavam funcionando.
Ao menos cinco pessoas foram presas na manhã desta segunda. Um dos suspeitos chegou a trocar tiros com os policiais. Ele foi preso e levado para prestar esclarecimentos.

FONTE: VEJA