quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SOBRINHO ENCONTRA EMPRESÁRIO DE NATAL QUE ESTAVA DESAPARECIDO NO INTERIOR DO ESTADO


O empresário Zuilton Barbosa de Melo, 59 anos, que estava desaparecido desde a madrugada da segunda-feira (24), quando havia saído para caminhar no Parque da Cidade, foi encontrado por um sobrinho na manhã desta quinta-feira, em Viçosa, próximo ao município de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste potiguar.

Segundo o filho do empresário, Francisco Moreira, a informação de que seu pai foi sequestrado ainda não foi confirmado. A vítima vai DIRETO para a delegacia, onde prestará informações do que realmente aconteceu. “Sabemos que ele está abatido, mas graças a Deus está vivo e voltando para CASA”, comemorou.
Na manhã desta quinta-feira, a Guarda Municipal continuava a vasculhar o Parque da Cidade, em busca do empresário. A família de Zuilton Barbosa procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência, na terça-feira (25), após o carro da vítima ter sido encontrado no Parque da Cidade. O veículo estava fechado e com o CELULAR dentro.
O delegado aposentado Maurílio Pinto de Medeiros, não descartou a possibilidade de Zuirton ter sido sequestrado, pois, de acordo com a filha do empresário, Jéssica Fernandes, houve uma movimentação estranha de carros na rua da casa de seu pai. Ele, inclusive, já se preparava para reunir nesta quinta-feira a imprensa e fazer um apelo para que seu pai fosse libertado pelos supostos seqüestradores.

Nesse momento, a família do empresário, que é de CLASSE média, está reunida com o delegado Bem-Hur de Medeiros, titular da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

FONTE: JORNAL DE HOJE