segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Queda de aeronave deixa seis pessoas feridas na Região Metropolitana do Recife



Seis pessoas ficaram feridas após a queda de uma aeronave de pequeno porte, neste sábado (1°). O acidente aconteceu por volta das 10h30 próximo a Estrada de Mangue Seco, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR), e não em Maria Farinha, como havia informado inicialmente o Corpo de Bombeiros (CBMPE). 
 
As vítimas são Rafael de Almeida, Wanderson Carlos Campos de Andrade, Erika Lima, Gabriela Peixoto, o instrutor Paulo Roberto Pinto e o piloto do monomotor Jaci Martins Silva Filho.

O grupo seguia para saltar de paraquedas no litoral norte. De acordo com o CBMPE, todos os ocupantes foram socorridos, três deles – Silva Filho, Erika Lima e Gabriela Peixoto – encaminhadas para o Hospital da Restauração (HR) e uma para o Hospital Esperança; os outros dois feridos foram atendidos e liberados. 
 
A assessoria de imprensa do HR informou que o quadro das vítimas é estável e estão passando por avaliação médica no momento, mas seguem conscientes. Além dos Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Secretaria de Defesa Social participaram da operação. 
Fonte: IG