quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Quebra-quebra e agressões marcam eleição na Câmara Municipal de Ipanguaçu

Tribuna do Vale RN
Vereadora Luzinete Fonseca deu prosseguimento a sessão e, segundo ela, por causa disso, o homem arremessou uma cadeira em sua direção.
A votação para a presidência da Câmara Municipal de Ipanguaçu, na região Oeste do estado foi marcada por agressões a vereadores e quebra-quebra. A confusão aconteceu durante a noite de ontem (5) e só foi controlada após intervenção da Polícia Civil. Após o momento de desordem, a votação seguiu e Tunefis da Silva foi eleito o novo presidente da Câmara para os próximos dois anos.
O pleito estava marcado para as 19h30, mas, neste horário, um homem entrou no plenário dizendo que a eleição não iria acontecer. Mesmo assim, a atual presidente da Câmara, vereadora Luzinete Fonseca deu prosseguimento a sessão e, segundo ela, por causa disso, o homem arremessou uma cadeira em sua direção.
Luizinete relatou que saiu correndo, e que o vereador Jáires Azevedo saiu em sua defesa e foi para cima do rapaz. Em seguida, apareceram mais outras duas pessoas e partiram para cima dele. O Filho do parlamentar estava lá e foi em defesa do pai, no entanto, acabou sendo violentamente agredido com um murro no rosto.
Ainda de acordo com a vereadora, a Polícia Civil passou pelo local, e, após ver a confusão, entrou para conter a briga
FONTE TUDO NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!