sábado, 22 de novembro de 2014

PRESIDENTE DILMA APROVA CHIP DA BESTA PARA 2015

Há muito tempo temos ouvido falar do famoso bio-chip, que tem tirado o sono de muitos, o bio-chip RFID  já faz muito sucesso no USA, Rússia, China e Japão, e agora chega com muita força ao BRASIL.
A pouco tempo a Climatec do Senai da Bahia desenvolveu um sistema com tecnologia RFID , processo de identificação automática por ondas de rádio frequência, para a distribuição aqui no BRASIL, muitas empresas estão aderindo ao sistema que promete economia e agilidade.
RFID  utiliza uma tecnologia com ANTENA conectada a um microchip que pode ser implantado em pessoas animais ou objetos, onde é possível ler e gravar remotamente todo é qualquer dado DIGITAL.
 Essa profecia anuncia a chegada do anti-cristo, o início do fim.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa COMPRAR ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.Apocalipse 13:16-17
E serão substituídos todos os documentos físicos COMO Carteira de Identidade, Carteira de Habilitação, CPF, e sem esquecer do dinheiro.