quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PADRE LENILSON É NOMEADO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE MACAU


O prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto fez pronunciamento nesta terça-feira(4) em uma emissora de rádio da cidade para anunciar mudanças na sua equipe de governo. O prefeito começou o pronunciamento dizendo que “Administrar é fazer escolhas, o administrador público hoje vive num constante processo de avaliação popular e foi ouvindo as vozes da rua que fiz a opção pelo povo, cortando cordões umbilicais e libertando a gestão Compromisso com o Futuro das amarras que iam de encontro aos anseios da maioria que elegeu Kerginaldo e Einstein, prefeito e vice-prefeito de Macau.
Disse ainda que as mudanças vem justamente para ajustar algumas direções e ajeitar a máquina para enfrentar novos desafios.

Na secretaria do Tesouro, sai George Willian e assume José Maria de Souza. Para Secretaria de Administração e Recursos Humanos foi nomeado Ailson Salustino Targino. Na Secretaria de Finanças, sai José Edson Silveira e assume Francisco Ubiratan Bezerra.

Na Secretaria de Educação, sai Rodrigo Aladim e assume a pasta o Padre Lenilson Chagas, pároco de Macau. Na Secretaria de Gestão e Serviço assume o advogado e vice-prefeito Einstein Barbosa. A Assessoria de comunicação foi entregue ao jornalista Celso Amancio.
FONTE: ASSIS SILVA