terça-feira, 18 de novembro de 2014

Morreu nesta terça-feira em Fortaleza o Cantor Brega Genival Santos


Morreu hoje, em Fortaleza, um dos maiores cantores da música popular brasileira Genival Santos. O cantor já estava internado em estado critico no Hospital do Coração de Messejana, desde o último dia 12. Genival Santos morreu na tarde desta terça-feira, às 14h45.

O cantor Genival Santos, paraibano da cidade de Campina Grande, chegou ao Rio de Janeiro ainda criança onde morou até quatro anos atrás. Atualmente, vivia na capital cearense onde, antes de se internar, fazia shows por todo território nacional levando um público com idades bem variadas, desde seus fãs da década de 70 até uma verdadeira legião de jovem que curtem, cantam e participam do show.

Genival Santos com seus 35 anos de carreira, iniciada no programa Flávio Cavalcanti passou a ser conhecido pelo Brasil inteiro por suas músicas: “Meu Coração pede Paz”, “Se errar outra vez”, “Sendo Assim” e “Eu não sou brinquedo”. Despontando nas paradas de sucesso com “Eu Te Peguei No Flagra”, na época o cantor barrou grandes nomes da música vendendo mais de 80 mil cópias logo em sua estreia, até hoje são mais de 28 discos gravados e mais de 5 milhões de cópias em todo o país.


Fonte: Diário Nordeste