segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Idosa que estava perdida em Natal encontra família

Comerciante que a encontrou ajuda na busca pelos familiares (Foto: Fernanda Zauli/G1)Comerciante que a encontrou ajudou na busca pelos
familiares (Foto: Fernanda Zauli/G1)
A idosa que estava perdida em Natal na manhã deste sábado (1º) foi encontrada pelos familiares. A filha de dona Inês Dácio da Fonseca, Ingrid Fonseca, foi ao encontro do comerciante que estava abrigando a mãe após conseguir o telefone dele com a equipe da Inter TV Cabugi.
Ingrid trabalha a noite com monitoramento de segurança e conta que ao chegar em casa pela manhã percebeu a ausência da mãe. "O pai do meu filho disse que ela tinha descido para a área de lazer do prédio, mas ela não estava lá. O portão do prédio estava aberto e ela acabou saindo. Como moramos aqui há apenas quatro meses ela não reconheceu as ruas para voltar pra casa", disse.Dona Inês foi encontrada pelo comerciante Fernando de Araújo Pereira em um posto de gasolina no bairro Capim Macio na manhã deste sábado. Ele ligou para a polícia que informou que não poderia fazer nada, então ele procurou a redação da Inter TV Cabugi.

Quando Ingrid saiu em busca da mãe, um vigia de uma rua próxima à casa dela disse que viu dona Inês com um homem que estava a caminho da Inter TV. "Então eu liguei na redação e me informaram que ela esteve lá com esse senhor, me passaram o número dele e eu fui buscá-la. Graças a Deus existe gente de bem e ela estava bem cuidada", disse Ingrid.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!