quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Homem de 62 anos sente fortes dores no estômago e acaba botando ovo

Um homem chamou a atenção da mídia internacional por conta de um estranho fato. Ele começou a “botar” ovos após sentir dores de estômago.
O incidente incomum ocorreu na Indonésia. Naim Kong, de 63 anos, havia encerrado o dia de trabalho em um escritório de Jakarata quando se queixou de dores no estômago com um amigo.
Effendi Zainal, o colega em questão, resolveu leva-lo para uma sala de descanso para que fosse massageado. Foi então que a cena ocorreu.
Homem sente fortes dores no estômago e acaba “botando um ovo”
Um homem chamou a atenção da mídia internacional por conta de um estranho fato. Ele começou a “botar” ovos após sentir dores de estômago.
Um ovo acabou emergindo do ânus de Kong.
66
Apesar de estranho, aparentemente não foi a primeira vez que algo do tipo ocorreu. Segundo relatos, em 1998, quando ele vivia em Java, chegou a “colocar” três ovos num espaço de tempo de três meses.
Apesar de visitar diversos hospitais e diferentes médicos, não foi possível descobrir a explicação para o fenômeno estranho. Por conta disso Naim desistiu de buscar soluções para seu problema.
Não foi dado nenhum detalhe sobre como o ovo surgiu.
Muitos internautas especulam que o homem possa ter tentado ganhar fama com o incidente, e esteja forjando a história. E você, acredita nesse fato?
Fonte: Rocketnews24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!