terça-feira, 4 de novembro de 2014

Eleições 2014 terão terceiro turno”, afirma Robério Paulino

O professor Robério Paulino, que foi candidato ao governo pelo PSOL, afirma que as Eleições 2014 terão um terceiro turno que serão as lutas sociais. “A luta não se refere à eleição, agora mesmo vou participar de um ato público de um banco que quer acabar com o Sindicato dos Bancários”, diz Robério.
O professor destaca, em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM, que vai fazer um governo de oposição a Robinson Faria, no sentido de cobrar o que o povo quer e demanda. Militante do PSOL afirma que vai cobrar as promessas feitas na campanha e que apesar da oposição, através da UFRN, vai realizar projetos voltados para a população.
“Vamos estar juntos com a população, me solidarizo com o que tenho visto nas ruas e espero que o novo governador cumpra as promessas e com urgência. Chame os concursados da polícia, faça uma polícia cidadã. Esperamos ações imediatas na segurança, saúde e educação”.
Robério Paulino acredita que agora existe no Rio Grande do Norte uma nova situação, com o início do fim das oligarquias. Para ele, a derrota de Wilma de Faria, de Henrique Alves e a expressiva votação dele nas Eleições 2014 são elementos que mostram essa mudança.
Já olhando para 2016, o professor ressalta que a esquerda socialista “vem forte”. Ele defende a união da esquerda socialista e diz que vão seguir juntos nas lutas sociais.
no minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!