sábado, 15 de novembro de 2014

dataprev-cover-org

O concurso possui vagas nos estados de Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.
Para as vagas de nível médio/técnico, existem oportunidades nos cargos de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho e Técnico de Segurança do Trabalho. Ambos os cargos destinam as vagas para o Rio de Janeiro, sendo 5 vagas para Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, que exige nível médio com curso de Auxiliar de enfermagem, além de curso de qualificação na área de Auxiliar de enfermagem na área de trabalho. O cargo de Técnico de Segurança possui 6 vagas no total, exige nível médio e curso na área de Técnico de segurança do Trabalho. Ambos os cargos possuem remuneração no valor de R$3.129,73.
Confira apostilas para cargos de nível médio/técnico
O grande destaque fica para as diversas vagas de nível superior. As remunerações chegam até R$6.395,39 com oportunidades em diversas áreas. Destaque para as 175 vagas ni cargo para a área Análise de negócios em Brasília bem como as 125 vagas para o Rio de Janeiro, cargo esse que exige graduação de nível superior em qualquer área de formação. A carga horária é de 8 horas diárias.
Confira apostilas para cargos de nível superior
Confira o Edital Completo em PDF
As inscrições do concursos vão ocorrer até dia 17 de novembro de 2014, sendo que as taxas de inscrições variam entre 50 e 80 reais, dependendo do cargo escolhido. A prova está prevista para ocorrer 14 de dezembro de 2014.
As inscrições poderão ser feitas através do site da organizadora QUADRIX
 fonte