segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Começa hoje o processo de transferência do Governo Rosalba para o Governo Robinson

Esta vem do Jornal de Fato:
O governador eleito do Rio Grande do Norte, Robison Faria, do PSD, inicia nesta segunda-feira, 3, o processo de transição do Governo do Estado. Deve receber o governo do Rio Grande do Norte da atual governadora Rosalba Ciarlini, do DEM, no dia 1 de janeiro de 2015. Os primeiros nomes da equipe transição que vai receber o governo do Estado já estão definidos: o deputado fernando mineiro, o vice-governador eleito Fabio Dantas, a advogada Tatiana Cunha e o vereador Adriano Gadelha, que foi candidato a deputado federal pelo PT.
A governadora Rosalba Ciarlini recebeu o governador eleito e tratou sobre o processo. Tudo transcorrer dentro da normalidade. Robinson Faria destacou que vai fazer um governo sem olhar no retrovisor. A governadora Rosalba Ciarlini destaca que está entregando um governo saneado.  Em entrevista na manhã desta segunda-feira, Robinson Faria disse “Vamos fazer um levantamento da folha, dos serviços terceirizados e dívida ativa do Estado”. Ele acrescentou que a equipe técnica terá quase dois meses para levantar todos os dados da atual administração para começar sua gestão.
Fala na formação de uma equipe técnica, composta por profissionais das universidades. Disse que sua equipe política de governo será composta por politicos que fizeram composição vitoriosa na campanha. Destaca o apoio do PT, o qual classifica como parceiro. Acrescenta que vai conversar com toda a bandada do Rio Grande do Norte, deputado, senador independente do partido. Quer o apoio de todos, inclusive dos prefeitos dos partidos aliados e também dos outros partidos que figuraram na campanha como adversário.