quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Casal suspeito de tráfico de drogas foi assassinado em São Gonçalo do Amarante

Duas pessoas foram mortas na noite desta terça-feira (18), no loteamento Brasil, no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal. ANTÔNIO FREIRE CAMPELO, DE 37 ANOS, E ÂNGELA BARROS DA SILVA, DE 33 ANOS, foram surpreendidas por homens armados que chegaram ao local em uma motocicleta ainda não identificado. De acordo com a polícia o casal tinha envolvimento com o tráfico de drogas e possivelmente essa seria a razão do crime.

Segundo comandante do 11º Batalhão, o tenente-coronel Josimar de Lima, as vítimas foram morta dentro de casa, o homem na sala e a mulher dentro do banheiro. As características são de acerto de contas motivado pelo tráfico. “Eles eram bem conhecidos pela polícia local por práticas ilícitas, principalmente o comércio de entorpecentes”, disse.

Logo após o crime uma guarnição da PM foi deslocada até a Rua projetada onde ocorreu o fato para garantir a integridade do cenário do assassinato. Apesar de o duplo homicídio ter ocorrido ainda cedo nenhum morador quis se pronunciar a polícia parar informar detalhes sobre os suspeitos que fugiram sem deixar pistas. O crime será investigado na delegacia especializada de homicídios.

Fonte: Blog Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!