terça-feira, 11 de novembro de 2014

Adolescente foi morto dentro de casa no bairro de Nazaré na zona Oeste de Natal


Um adolescente de 17 anos foi morto dentro de casa, na tarde deste domingo (9), na rua Sampaio Corrêia, no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal. Maxuel da Silva, de 17 anos, ainda tentou correr para dentro de casa, mas foi seguido pelo assassino que atirou cinco vezes. De acordo com a polícia o assassino esperou a vítima durante todo o dia para matá-la.

A companheira de Maxuel, grávida de quatro meses e que preferiu não ter o nome revelado, relatou que o jovem não devia nada a ninguém, mas que tinha inimigos. “Ele não estava devendo nada a ninguém mesmo assim vieram cobrar para ele pagar com a vida. Eu quero justiça par ao meu marido”, disse. 

Segundo o soldado Milton Bezerra, lotado no 9º Batalhão, Maxuel estava conversando com um amigo quando o atirador chegou e começou uma sequencia de disparos que só acabou dentro de casa. “Quem veio aqui matar o adolescente estava determinado e foi até o fim. Certamente tinha uma grande razão”, disse. 

Os policiais da Dehom tentaram colher informações com os moradores, mas eles preferiram o silêncio. O Pai da vítima conversou com a equipe de investigadores e revelou detalhes que não foram informados para a imprensa, mas que servirão para elucidação do assassinato.


Fonte: Portal BO