domingo, 23 de novembro de 2014

ADOLESCENTE DE 15 ANOS ATIRA EM EX-NAMORADA EM SALA DE AULA

Um estudante de 15 anos entrou armado em uma sala de aula e atirou três vezes contra uma aluna de 14 anos na manhã desta sexta-feira, 21, em João Pessoa. O caso aconteceu na Escola Municipal Violeta Formiga, no bairro de Mandacaru. O superintendente da Polícia Civil na Região Metropolitana de João Pessoa, Wagner Dorta, investiga se o fim do namoro entre os adolescentes foi o motivo dos disparos.

Segundo Dorta, os colegas da vítima e do agressor contaram que eles já tinham namorado. A polícia também investiga se o crime tem relação com tráfico de drogas, já que registros mostram que o adolescente foi apreendido por causa de entorpecentes.

A escola é monitorada por câmeras, mas o secretário municipal de Segurança Pública, Geraldo Amorim, disse que não tem como fazer revista nos alunos. “Não temos como revistar 500 alunos, infelizmente, aconteceu essa tragédia”, disse.

O Hospital de Emergência e Trauma divulgou boletim médico informando que a adolescente passou por procedimentos médicos de emergência e que o seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

O adolescente que efetuou os tiros ainda não foi encontrado. A diretoria da Violeta Formiga não foi localizada pela reportagem do jornal O Estado de S. Paulo para prestar informações sobre o caso.

FONTE: YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!