terça-feira, 28 de outubro de 2014

Técnica de basquete é presa por sexo com aluno de 16 anos


Megan Mahoney - Divulgação/Wagner College
A professora de educação física e técnica de basquete de uma famosa escola de ensino médio na cidade de Nova York (EUA) foi indiciada por "estupro" de um aluno de 16 anos

Megan Mahoney, de 24 anos, foi presa após ser descoberto o relacionamento sexual que ela manteve com o estudante. O caso começou em outubro de 2013 e durou quatro meses, de acordo com o "Staten Island Advance". Megan e o aluno, a quem ela dava aulas particulares de basquete, fizeram sexo ao menos duas vezes por semana.

Segundo investigadores, alguns dos encontros sexuais entre a professora e o aluno ocorreram nas dependências da escola. Outros, dentro do carro de Megan.
Em janeiro, Megan renunciou ao cargo que ocupava na Moore Catholic High School. Ela havia sido flagrada com o aluno em uma pizzaria pela ex-namorada dele, que acionou a polícia. A investigação durou até 20 de outtrubro, quando a professora foi presa.

Richard Postiglione, diretor do Departamento de Educação Física da escola, também está sendo investigado por supostamente não relatar os abusos sexuais cometidos por Megan e outra professora que também está sob a mira da Justiça.
Megan jogou basquete pela Fordham University e pelo Wagner College.