quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Prefeito de Goianinha diz que Robinson foi lá ‘esculhambar’ com ele

O prefeito de Goianinha, Júnior Rocha, recebeu nesta terça-feira (21) o candidato Henrique Alves (PMDB) e fez um desabafo contra a campanha do adversário Robinson Faria (PSD), que o agrediu com palavras de baixo calão em sua passagem pelo município neste segundo turno.

“Quero pedir a Deus que tire desse homem o ódio, a arrogância, a prepotência. Ele veio aqui em Goianinha e me esculhambou. Meus amigos foram à minha casa prestar solidariedade a mim e à minha família. Imagine se esse homem fosse governador. Ia mandar me prender”, disse o prefeito.

“Domingo, vamos mostrar que o povo de Goianinha não merece a esculhambação que fizeram comigo”, afirmou Rocha, que estava comemorando aniversário.

“Estou impressionado com o que escutei agora. Mas aqui ninguém veio para falar mal de ninguém. Mesmo com famílias atacadas, ninguém vai agredir ninguém. A resposta nós vamos dar nas urnas”, disse Henrique Alves.

SUERDA MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!