sábado, 25 de outubro de 2014

Mulher de 30 anos foi morta quando voltava para casa em Mossoró/RN

Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros quado voltava para casa na noite desta quinta-feira (23) no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Josy Mayara da Silva, que foi atingida por cinco disparos por um homem não identificado. Ninguém foi preso. 

De acordo com o sargento Roberto da Silva, do 2º Batalhão da PM, o crime aconteceu na Rua Onzieme Rosado, no bairro Abolição IV. "A informação que temos é que ela caminhava pelo local de volta para casa, quando um homem se aproximou e efetuou os disparos contra a vítima", explicou o policial. 

Ainda segundo o sargento, o cunhado da vítima informou que Josy era usuária de drogas. "Esse cunhado dela esteve no local para reconhecer o corpo e nos passou que ela usava drogas e bebia praticamente todos os dias. Contudo, ainda é cedo para falar se isso pode ter motivado o crime", contou Roberto. 

O criminoso conseguiu fugir do local. "Ninguém viu quem foi. Se sabe apenas que era um homem, mas nenhum morador falou se ele estava com mais alguém quando cometeu o crime", disse o sargento. O corpo de Josy foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) de Mossoró. 


Fonte: O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!