segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras-PB, está com inscrições abertas para seu vestibular 2015.1 -

A Faculdade Santa Maria de Cajazeiras-PB, hoje um dos principais polos de educação de nível superior do interior nordestino, está com inscrições abertas para seu vestibular 2015.1. Os candidatos podem se inscrever pelo site www.fsm.edu.br até o dia 25 de novembro e presencial, na sede da Faculdade até o dia 27 de novembro. As provas acontecerão também no próximo mês, dia 30. Ao todo estão sendo oferecidos onze cursos superiores: Medicina, Nutrição, Engenharia Civil, Enfermagem, Fisioterapia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Farmácia, Biomedicina, Psicologia e Serviço Social.
A Faculdade Santa Maria foi a primeira de ensino privado do Brasil a ter o curso de Medicina aprovado pelo Conselho Nacional de Saúde, fato ocorrido em 2012, depois de cinco anos sem que houvesse esse tipo de autorização pelo Governo Federal. Seu polo de educação de graduação (11 cursos) e pós-graduação, (15), atrai estudantes de vários estados brasileiros.Faculdade Santa Maria com inscrições abertas para seu vestibular 2015.1
A Faculdade Santa Maria de Cajazeiras-PB, hoje um dos principais polos de educação de nível superior do interior nordestino, está com inscrições abertas para seu vestibular 2015.1. Os candidatos podem se inscrever pelo site www.fsm.edu.br até o dia 25 de novembro e presencial, na sede da Faculdade até o dia 27 de novembro. As provas acontecerão também no próximo mês, dia 30.
Ao todo estão sendo oferecidos onze cursos superiores: Medicina, Nutrição, Engenharia Civil, Enfermagem, Fisioterapia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Farmácia, Biomedicina, Psicologia e Serviço Social.  A Faculdade Santa Maria foi a primeira de ensino privado do Brasil a ter o curso de Medicina aprovado pelo Conselho Nacional de Saúde, fato ocorrido em 2012, depois de cinco anos sem que houvesse esse tipo de autorização pelo Governo Federal. Seu polo de educação de graduação (11 cursos) e pós-graduação, (15), atrai estudantes de vários estados brasileiros.
GLAÚCIA LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!