sábado, 25 de outubro de 2014

Aline Barros, Regis Danese e Flordelis anunciam apoio a Aécio Neves


Aline Barros, Regis Danese e Flordelis anunciam apoio a Aécio NevesAline Barros, Danese e Flordelis anunciam apoio a Aécio Neves
Alguns cantores evangélicos resolveram se posicionar politicamente e pedir voto ao candidato Aécio Neves (PSDB). Em um vídeo divulgado nas redes sociais esses artistas confirmaram que irão votar no tucano e pedem voto aos eleitores que querem a mudança do Brasil.
O primeiro a aparecer no vídeo é o cantor André Valadão que participou, inclusive, da música de campanha do senador mineiro ao lado de outros representantes da música popular brasileira.
Nesse vídeo em específico, André Valadão inúmera as qualidades de Aécio e confirma que irá votar no candidato. “Aécio Neves foi criado e formado para ser o grande líder da nação brasileira. Eu falo de alguém que sabe administrar, que sabe coordenar, que tem uma função clara no aspecto econômico e acima de tudo respeita as diferenças”.
A cantora Aline Barros também se manifestou, ao lado de seu esposo, pastor Gilmar Santos, ela se comprometeu a orar pela vitória do tucano. “Conte com nosso apoio e conte principalmente com nossas orações e que você, Aécio, busque em Deus a sabedoria para governar o nosso país, governar essa nação que nós amamos tanto”, disse ela.
Já o seu esposo motivou o candidato a não desistir. “E Vitória, Aécio, é para quem não desiste, vitória é para quem crê em Jesus Cristo”.
A cantora Flordelis apoia Aécio Neves desde o primeiro turno, sendo a primeira representante do segmento evangélico a sinalizar esse apoio ao tucano enquanto muitas igrejas se dividiam entre o apoio à Marina Silva ou ao Pastor Everaldo.
“Eu voto em Aécio, ele esteve na nossa igreja no Ministério Flordelis e ele prometeu ser a favor da não legalização do aborto, do direito à vida e não legalização das drogas. Brasil, vamos dar a volta por cima com Aécio Neves 45″, disse.
O cantor Regis Danese, que no primeiro turno apoiou Marina Silva, também participou desse vídeo pedindo votos ao candidato mineiro. “Olá, eu sou mineiro e tenho acompanhado o trabalho do Aécio Neves. Ele vem de uma família política e é uma pessoa preparada para governar o meu e o seu Brasil. Você quer mudança? Faça como eu, vote em Aécio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!