terça-feira, 28 de outubro de 2014

Adolescente de 16 anos é morto em frente a sorveteria em Mossoró, RN

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (27) no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, Vinícius Everton Souza Silva foi baleado em frente a uma sorveteria no bairro Santo Antônio. A PM também registrou um homicídio no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal.Em Mossoró, de acordo com a polícia, o adolescente havia saído de casa para comprar um sorvete quando foi surpreendido pelos criminosos na porta do estabelecimento. Ele foi atingido por cinco tiros na cabeça.
Ainda segundo a PM, os familiares de Vinícius disseram que ele era um bom estudante e que não tinha envolvimento com nenhum tipo de crime. A suspeita é de que ele tenha sido confundido pelos assassinos. O corpo do adolescente foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró.
Homem é morto em Felipe Camarão
O segundo homicídio da noite aconteceu por volta das 20h30 no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste da capital potiguar. A vítima foi identificada como Neucimar Soares de Moura, de 24 anos. De acordo com a PM, o rapaz estava na porta de casa quando um carro de cor vermelha se aproximou e um homem não identificado, que estava no veículo, efetuou vários disparos.
Relatório da PM afirma que o jovem ainda tentou se esconder dentro de casa, mas foi atingido pelos tiros nas costas e na cabeça. Os familiares informaram que ele era ex-usuário de drogas, mas nunca havia sido preso.
g1 rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!