quinta-feira, 24 de abril de 2014

Menina de 1 ano ressuscita após ser dada como morta por médicos

Pais chegaram a se despedir da menina minutos antes de ela volta à vidaA pequena Alexia Rose, de um ano, foi declarada clinicamente morta após sofrer um ataque cardíaco. Mas para a surpresa dos pais e dos médicos, a menina voltou a vida após sete minutos. As informações são do site Daily Mail

Após sofrer uma parada cardíaca, os médicos afirmaram que a
menina estava muito mal e aconselharam os pais, Melissa e José de Gruas, a se
despedirem, pois ela não aguentaria por muito tempo. Melissa afirmou que viveu os momentos mais aterrorizantes de
sua vida quando teve que ver sua filha ligada a vários tubos.

― Eu nunca
estive tão assustada em toda a minha vida. Eu
só ficava me perguntando por que era Alexia e não eu 

Com filho em estágio terminal, mãe revela: 'Pensei em desligar os aparelhos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!